Em live promovida pelo grupo Prerrogativas com os advogados Augusto de Arruda Botelho, Marco Aurélio de Carvalho, Gabriela Araújo, Fabiano Silva dos Santos e Gustavo Conde, o YouTuber Felipe Neto falou que se arrepende do seu passado antipetista e lembrou que apoiou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff em 2016.
“Foi fácil pra gente encontrar um bode expiatório e a gente comprou o discurso do antipetismo muito rapidamente.”
Além disso, Neto também revelou que resolveu se aprofundar sobre o ex-presidente Lula que antes considerava como ‘bandido’.
“Dói no ego, dói na vaidade, dói na nossa inteligência, dói na concepção. Dói a gente ter que dizer ‘eu fui burro, eu sou capaz de ser burro, eu sou capaz de ser uma toupeira’. Dói, mas tem que doer, irmão, porque você causou mais dor ainda.”
Assista a entrevista completa!
Paulo
23/04/2021 - 22h45
Mais um que se inclina à esquerda caviar – e com força, como se diria no Nordeste…Só não sei se com consciência ou não…
Diogo Terra
23/04/2021 - 19h25
Hahahah
Mas é um hipócrita mesmo esse Felipe Neto.
Renato
23/04/2021 - 15h34
E eu que pensei que somente a Lula e a Edir Macedo, o criador tinha concedido o dom de encantar burros . Felipe Neto, a que ponto chegamos ! kkkkkkkkkkkkkkk
Carlos Teodosio
23/04/2021 - 15h08
antes tarde do que mais tarde
O Demolidor
23/04/2021 - 13h36
Tratam o garoto-empresario como criança…….que para de cagar na fralda e começa a usar o sanitário…..batem palmas por fazer o óbvio……surreal…..e agora quem combateu esse feroz anti-petista é tratado hoje….como “inimigo” da unidade…..hahahahah
Ronei
23/04/2021 - 12h54
Grande baluarte da esquerda tupiniquim….kkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Neres
23/04/2021 - 12h28
Este é um aliado e tanto que arrumamos.
A melhor parte para entendermos a onda avassaladora que tomou conta do país é o seguinte trecho:
“Difícil encontrar alguém que foi mais anti-Lula do que eu. Eu fui criado em uma família onde o antipetismo foi criado antes do antipetismo. Nem existia antipetismo e minha família já odiava o PT. E eu cresci com aquela raiva entranhada dentro de mim, ‘o Lula é a personificação do satanás’. Era uma coisa muito violenta dentro de mim e era uma certeza, uma convicção plena de que o Lula e a Dilma eram verdadeiros conspiradores do mal. Como toda convicção não embasada, a gente leva muito tempo para conseguir destruir isso dentro da gente. É a base do que significa o preconceito, e a gente destruir preconceitos dentro da gente é muito difícil”, disse Felipe Neto.
Um governante que comete erros acaba pagando por isso. Não há espaço para fazer autocrítica quando você está sendo trucidado pela mídia e por todo o establishment, especialmente por suas virtudes. Estou esperando, isso sim, a autocrítica dos que conspurcaram o sistema judicial e violaram a soberania popular, contribuindo para a eleição do genocida. E então, lavajatistas de todos os matizes, é chegada a hora…
Por fim, mas não menos relevante, tratando ainda de antipetismo, vou replicar um artigo interessante para que nós da esquerda entendamos qual o jogo de Ciro Gomes. Dedicado ao amigo Gabriel Barbosa:
https://www.cartacapital.com.br/glenn-greenwald/por-que-ciro-gomes-aposta-no-antipetismo/