No cercadinho do Planalto, Jair Bolsonaro ficou desesperado após o ministro Luis Roberto Barroso decidir que o Senado Federal instale uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar as responsabilidades e a omissão do Governo Federal na pandemia.
“Barroso, nós conhecemos teu passado, a tua vida, o que você sempre defendeu, como chegou ao Supremo Tribunal Federal, inclusive defendendo o terrorista Cesare Battisti. Então, use a sua caneta para boas ações em defesa da vida e do povo brasileiro, e não para fazer politicalha dentro do Senado Federal.”
Visivelmente transtornado e para inflar sua militância, Bolsonaro atacou a Suprema Corte e chegou a ameaçar e atacar pessoalmente o ministro Barroso. Num dado momento, chega a falar em impeachment do magistrado. Veja o vídeo!
Paulo
09/04/2021 - 22h01
Não sei por que razão está tão colérico. Basta ceder alguns cargos no Governo, como sempre foi…
Ronei
09/04/2021 - 20h01
Agora sim vai ficar interessante… até que enfim.
Alan C
09/04/2021 - 19h03
Esse animal tá completamente desesperado. Nem o camundongo do fórum consegue defende-lo mais.
carlos
09/04/2021 - 18h29
Eu quero parabenizar os signatários do mandado de segurança impetrado junto ao supremo tribunal Federal, um eu sei que foi o senador Jorge kajuru, o outro é de Sergipe , eles foram muito felizes, já que eles perceberam, que elegeram um presidente para presidir o senado Federal e não para usar o cargo para poder paralelo que é impedir uma CPI que é instrumento legal de acordo com a lei e o regimento do senado.
Tony
09/04/2021 - 16h53
É um dado de fato que Alas interferências do STF nós outros poderes são constantes.