Após 45 dias de medidas restritivas, incluindo 10 de lockdown, a cidade de Araraquara (SP) não registrou óbitos por Covid-19 pelo segundo dia consecutivo e a ocupação de leitos de UTI despencou para 90%. Já leitos de enfermaria estão com índice de 59% de ocupação. Em fevereiro, o nível era de 63%.
A cidade com 240 mil habitantes registrou 335 óbitos pelo novo coronavírus desde o início da pandemia. Em março, o município registrou 2.780 contaminados, redução de 33,8% ante os 4.218 registrados em fevereiro.
De acordo com a Prefeitura de Araraquara, o número de mortes semanais teve uma queda brusca desde o início de março. Na primeira semana do mês passado, foram registrados 41 óbitos e de lá para cá a quantidade de mortos seguiu uma trajetória de queda. Na primeira semana de abril, foram registrados 10 óbitos
Batista
07/04/2021 - 23h24
Para quem não sabe e estiver querendo saber quem é o prefeito de Araraquara e a qual partido pertence, precisa consultar o Google para sabe-lo, pois o redação não os informa, sabe-se lá por que, não é mesmo?
Caso o fato fosse negativo, não seria necessário consultar o Google, o Redação, prestamente, não apenas informaria quem é o prefeito, como também o partido a que pertence.
Viu, nem precisou consultar o Google, com a dica deu para saber ao menos o partido do prefeito reeleito de Araraquara.
nelson
07/04/2021 - 15h55
Só faltou dizer que a melhor solução foi dada pela administração doPT EDINHO.