Após ser alvo de uma série de críticas, a deputada federal Marília Arraes (PT-PE) fez uma autocrítica após se abster da votação do Projeto de Lei que autoriza a compra de vacinas contra Covid-19 pela iniciativa privada.
De acordo com a petista, “em nenhum momento fui contrária a valorização, autonomia e fortalecimento do SUS” e pediu desculpas.
Atualmente, a petista ocupa a segunda secretaria da Mesa Diretora da Câmara e foi eleita para o cargo com o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Centrão.
Na contramão da petista, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) publicou um vídeo nas redes sociais deixando claro que votou contra a proposta.
O Demolidor
08/04/2021 - 00h15
Achei que iria ler aqui a autocrítica dos 3 deputados pedetistas que votaram sim pela PL….nem pra se abaterem….mas seria pedir muito…..
Alexandre Neres
07/04/2021 - 23h54
Candidata a Tabata?
De quem se esperava ser uma solução, Marília Arraes representa um problema. Primeiro foi a candidatura avulsa à mesa da Câmara com o apoio de Lira, segundo noticiado por este blogue, agora se absteve em relação ao projeto fura-fila da compra da vacina por empresas privadas, junto com 1/3 dos deputados do PDT que votou a favor.
Parece ser dotada de personalismo e tem uma tendência a adotar posições equivocadas. Precisa aprender de uma vez por todas que faz parte de um partido. PT não é como PSB e PDT que a pessoa vota como bem quer. Está maculando o nome do avô e mostrando ser cada vez mais parecida com a banda Campos da família. Que decepção!