Menu

Ministério da Defesa oficializa mudanças no comando das Forças Armadas

Após a demissão do general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa, a pasta emitiu uma nota anunciando que de fato haverá mudanças no comando das Forças Armadas. “O Ministério da Defesa (MD) informa que os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica serão substituídos. A decisão foi comunicada em reunião realizada nesta terça-feira […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após a demissão do general Fernando Azevedo e Silva do Ministério da Defesa, a pasta emitiu uma nota anunciando que de fato haverá mudanças no comando das Forças Armadas.

“O Ministério da Defesa (MD) informa que os Comandantes da Marinha, do Exército e da Aeronáutica serão substituídos. A decisão foi comunicada em reunião realizada nesta terça-feira (30), com presença do Ministro da Defesa nomeado, Braga Netto, do ex-ministro, Fernando Azevedo, e dos Comandantes das Forças.”, anunciou.

É a primeira vez na história do Brasil que os três comandantes das Forças Armadas, no caso Edson Leal Pujol (Exército), Ilques Barbosa (Marinha) e Antônio Carlos Bermudez (Aeronáutica), entregaram seus cargos.

O desgaste ganhou força após o presidente Jair Bolsonaro tentar convencer Fernando Azevedo e Silva de que o Exército, Marinha e Aeronáutica deveriam se alinhar lautomaticamente com o governo, através de um autogolpe em plena pandemia.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

31/03/2021 - 09h46

Entre um capitão, analfabeto funcional e um general eu fico com o general, porque o general é um graduado, tem equilíbrio sabe se conduzir com altivez, simples assim.

dcruz

31/03/2021 - 07h13

O bozo está tão jogado fora que a gente nem pode mandar ele voltar pra caserna como fazemos com os militares, nem a caserna aceita ele mais.

Celso Junqueira

30/03/2021 - 18h13

“Bolsonaro não governa. Ele se vinga” (Royalties para Fábio Porchat). Eu penso que ele se vinga de tudo, mas principalmente das FFAA pelo seu passado desonroso no Exército. Ele se diverte tentando diminuir os generais, principalmente. Junte-se a isso o seu lado psicopata e temos isso aí.

Paulo

30/03/2021 - 17h33

Claramente há uma divisão nas FFAA. Espero que o lado legalista seja bem maior e prevaleça…

Alexandre Neres

30/03/2021 - 17h09

Ele se acha um Comandante-em-chefe, mas todo mundo que olha para ele sabe que não passa de um napoleão de hospício.

dcruz

30/03/2021 - 14h42

bozo, quando sair apaga a luz, não só para economizar energia, mas para a felicidade geral da nação.

ermes

30/03/2021 - 14h22

Com uma oposiçao dessa nao precisa de nenhum autogolpe, Bolsonaro sai do Planalto quando ele quer.

Vixen

30/03/2021 - 13h35

Autogolpe…?!?!? Kkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes