Na manhã desta segunda, 29, a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), incentivou a realização de um motim da Polícia Militar na Bahia.
Aliada fiel do presidente Jair Bolsonaro, Kicis foi escolhida recentemente como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara.
Em Salvador, um policial militar que estava alterado e com um fuzil na mão resolveu protestar de formar solitária no Farol da Barra e foi atingido por um tiro após atirar contra uma equipe do BOPE que estava no local tentando negociar.
O PM identificado como Wesley Soares Góes chegou a ser levado para um hospital na capital baiana, mas acabou não resistindo ao ferimento e morreu.
Em vídeo publicado na internet, o major e comandante do BOPE baiano, Cledson Conceição, explicou como foram feitas as negociações.
“Ele não falava coisas com sentido e estava bem transtornado. Após um período longo de negociações, o policial efetuou vários disparo contra nossa equipe e tivemos que reagir.”
Nivaldo Francisco da Silva
29/03/2021 - 22h59
Esse Roneii é um corno chifrudo
Ronei
29/03/2021 - 13h56
DEPUTADA BOLSONARISTA INCENTIVA MOTIM DA PM NA BAHIA
E cadé as palavras dessa S.ra…? Eu tò lendo sò as de um tal Reinaldo.
Gilmar Tranquilão
29/03/2021 - 20h56
Tá estampado no meio da matéria, o gado além de chifrudo é cego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Neres
29/03/2021 - 13h32
Que vergonha ter uma desclassificada como esta presidindo a CCJ. É preciso ficar atento a essa turba, pois estão tentando alastrar pelo Brasil afora um motim de PM. Tão querendo politizar o surto psicótico do soldado Wesley. Isso pode representar um rastilho de pólvora em um cenário quase conflagrado.
carlos
29/03/2021 - 13h29
Aonde se encontra, a comissão de ética da Câmara, a PGR é desmoralizada, resta o que o STJ ou SUPREMO.