O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), rechaçou nesta sexta, 12, que seja ligado ao Partido dos Trabalhadores (PT).
“É impressionante como tem gente que, no meio de tanta tragédia, brinca com coisa séria. Não tenho nenhuma ligação com o PT. Não adianta querer me colocar uma estrela no peito. Na minha primeira eleição, falei: ‘querem colocar uma estrela no meu peito’. Daqui a pouco, vão falar que tenho um escudo do Cruzeiro tatuado na coxa”, disse.
A declaração foi após circular nas redes sociais uma montagem onde Kalil aparece ao lado do ex-presidentr Lula como possível chapa presidencial de 2022.
Não é a primeira vez que Kalil se esquiva de ter ligação com o PT. Logo depois do encontro com Fernando Haddad (PT) na sede da Prefeitura de Belo Horizonte, Kalil afirmou que não aceita rótulos. Essa discurso foi reiterado nesse final de semana.
“Não me embalem, por favor. Não aceito embalagem”, lembrou.
Atualmente, Kalil é cotado para ser candidato ao governo de Minas Gerais e a tendência é que a coligação seja a mesma de 2020, formada pelo próprio PSD, PDT (possível vice), MDB, DC, PV, Rede e Avante.
Marli
19/03/2021 - 12h59
Nenhum dos dois ganha nem.pra presidente do Serasa, nem Lula, que continua ficha suja e nem Kalill.
carlos
16/03/2021 - 11h04
E é imbatível, não tem quem no momento, tire essa eleição do Kalil, porque é uma pessoa que compromisso, o estado e não com presidente .