A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, agradeceu publicamente ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), pela ligação de solidariedade ao ex-presidente Lula após sofrer ameaças do empresário bolsonarista João Sabatini nas redes sociais.
Além disso, a líder petista também agradeceu pela celeridade do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Mário Sarrubo, em abrir uma investigação contra Sabatini.
Nelson
18/03/2021 - 19h08
E eis que o PT retoma a “vasilinação” com o PSDB. Aqui no Rio Grande do Sul é assim que chamamos a abjeta puxação de saco.
–
Ao invés de ficar adulando golpista, entreguista, vendilhão da pátria – gente que já demonstrou não ter compromisso algum com a democracia e que só olha para os ricos, o topo da pirâmide -, o PT deveria reservar o tempo de todos os seus militantes para o debate com quem realmente interessa, o povo brasileiro.
–
Ah, perdão. No PT tem um monte de tucanos enrustidos. Então, eu já deveria ter me conformado e nem estar gastando meu tempo a protestar.
Alexandre Neres
16/03/2021 - 10h38
Esqueçam as medíocres Miriam Leitão, Vera Magalhães ou Eliane Catanhêde, se você quer se manter informado, tem que ler todo dia obrigatoriamente a coluna da Monica Bergamo, lá você acha o que pensa um dos maiores intelectuais do mundo: “O linguista e filósofo norte-americano Noam Chomsky escreveu mensagem a Lula afirmando que ele e a mulher, Valéria, estão ‘encantados’ com o fato de o STF, nas palavras deles, ter reconhecido que o julgamento foi ‘uma fraude total’. ‘Finalmente, há uma esperança real de um fim à tortura que o Brasil tem sofrido nos últimos anos’, disse o casal.”