Menu

Ludhmila Hajar não vai assumir Ministério da Saúde

Cotada para assumir o Ministério da Saúde, a cardiologista Ludhmila Hajar não deve assumir a pasta. A decisão partiu dela própria após se reunir na manhã desta segunda-feira, 15, com Bolsonaro no Palácio do Planalto. De acordo com O Globo, Ludhmila chegou a dizer para auxiliares de Bolsonaro que “estava pronta” para assumir a pasta, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cotada para assumir o Ministério da Saúde, a cardiologista Ludhmila Hajar não deve assumir a pasta. A decisão partiu dela própria após se reunir na manhã desta segunda-feira, 15, com Bolsonaro no Palácio do Planalto.

De acordo com O Globo, Ludhmila chegou a dizer para auxiliares de Bolsonaro que “estava pronta” para assumir a pasta, mas na reunião houve empecilhos e durante todo o domingo a médica foi duramente criticada pela ala lunática do bolsonarismo por defender o isolamento social e ser contra o uso da cloroquina como “tratamento precoce” contra Covid-19.

Hajar tinha o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e membros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

gasparzinho

15/03/2021 - 17h56

NInguém quer ter seu nome associado a um grupelho de retardados.


Leia mais

Recentes

Recentes