O senador Tasso Jereissati (CE), um dos quadros mais antigos do PSDB, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro “está queimado” por tratar com desdém a questão da pandemia do novo coronavírus.
“Eu acho o seguinte, e até posso ser mal interpretado, mas o Bolsonaro está queimado. Na minha visão e para o centro mais consciente ele está queimado. Com esse momento da pandemia, exclui como probabilidade de aliança nossa. Acredito que tem um lado de crueldade do Governo Bolsonaro em relação a pandemia”, disse em entrevista ao Valor.
Para 2022, Tasso avalia os candidatos que o centro pode apoiar em 2022 como Ciro Gomes (PDT), Luiz Henrique Mandetta (DEM), João Doria (PSDB) ou o próprio apresentador Luciano Huck (sem partido).
O líder tucano defende que “candidato único seria o ideal” e “se conseguirmos isso, será o grande trunfo do chamado centro”.
Assista a entrevista completa!
Gilmar Tranquilão
14/03/2021 - 15h20
A bozofamily fica com essa de enfiar a máscara na bunda, aí queima mesmo kkkkkkkkkkkk
carlos
14/03/2021 - 12h46
Vejam qualquer empresário, que formar chapa com Lula numa vice presidência aí não pra ninguém, poderia ser Lula e Tasso Jereissati são imbatíveis.
Jacob Binsztok
14/03/2021 - 07h47
Apoiam o Bolsonaro indicando e assumindo funções no seu e depois dizem que o homem esta queimado . Não podem ser levados a sério na política ,de onde saiu o Ricardo Salles , do PSDB paulista e cheio de infrações e também o Secretário de Segurança Pública do Moro, general e candidato do PSDB derrotado ao governo do Ceará e Tasso não sabia. desta compensações em política.
Paulo
13/03/2021 - 18h47
Mas só agora ele percebeu isso?
Tony
13/03/2021 - 15h38
Essa é outra turma desesperada, sem um candidato minimamente viável.