Menu

Doria admite que pode abrir mão da candidatura a presidência em 2022

Após ganhar notoriedade nacional com a vacina Coronavac, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vive um momento de desgaste político com a adoção de medidas mais rígidas no combate a pandemia. O tucano também sofreu derrota dentro do próprio PSDB ao não conseguir emplacar seu nome para assumir a presidência nacional do partido, […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Após ganhar notoriedade nacional com a vacina Coronavac, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), vive um momento de desgaste político com a adoção de medidas mais rígidas no combate a pandemia.

O tucano também sofreu derrota dentro do próprio PSDB ao não conseguir emplacar seu nome para assumir a presidência nacional do partido, o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo (PE), foi reconduzido ao posto.

Diante de toda essa turbulência, Doria já começa a admitir que pode abrir mão de sua campanha a presidência para tentar a reeleição ao Palácio dos Bandeirantes.

“Diante deste novo quadro da política brasileira, nada deve ser descartado”, disse ao Estadão.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes