Alvo de especulações sobre candidatura a presidência da República em 2022, a empresário Luiza Trajano tem sido cortejada por alguns partidos, mas nega que sua intenção seja se lançar como postulante ao Planalto.
“Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato. Cada dia é uma notícia diferente, um partido. É complicado. Tenho consciência da minha força. As pessoas estão carentes de uma liderança que resolva”, disse ao Globo.
“Minha rejeição é muito pequena e a maioria das pessoas me conhece há muitos anos, sabe que não estou aqui para fazer campanha. Não preciso disso. E tem mais: só faço o que faço porque não estou sozinha, tem o grupo Mulheres do Brasil comigo, muita gente por trás. Nunca quis ser perfeita, nunca quis ser mito”, completou.
carlos
08/03/2021 - 08h01
É triste saber que essa Grande mulher , grande pessoa humana que é por ela que nós acreditamos no Brasil, enfim vida de empresário é assim mesmo, mas quem sabe ela não resolve apaziguar a nossa economia e o nosso país. Parabéns pelo dia das mulheres.
Paulo
07/03/2021 - 15h50
“Já falei, é a última vez que eu nego esse tipo de boato.”
Quer dizer que da próxima vai confirmar, rsrsrs?
EdsonLuiz.
07/03/2021 - 11h50
Vou especular:
Bem! Pela fala, dona Luiza Trajano não vai ceder a nenhuma sedução para ser candidata.
Bom! A leitura que eu faço desta fala da dona Luiza é de que ela entrou na campanha. Entrou em uma certa campanha. A minha especulação é de ela vai, de agora até as eleições, dosadamente, para não desgastar o trabalho político não partidário que faz, emitir algumas declarações curtas e certeiras, comunicando às pessoas que lhe são mais afetas, empresários em geral e mulheres das classes baixa e média, o que ela não quer na presidência do país.
Outra especulação que faço da fala dela é de que não serão manifestações estritamente espontâneas, mas amadurecidas junto com profissionais de comunicação, com o que ela certamente já conta.
Grande dona Luíza! Essa mulher nunca está parada. E nunca é vã.
Paulo
07/03/2021 - 15h48
Mas quais são os predicados dela, Edson Luiz? Pautas de costume, culturais, raciais, cotas, de gênero, etc. E quais as ideias que tem, em economia e política? Projetos sociais, de desenvolvimento? Confesso que sei muito pouco sobre ela. Sei menos sobre ela que sobre Moro (de quem já sei pouco)…
wayner tristao goncalves
07/03/2021 - 18h31
pode ser outro josé de alencar (só um nome empresarial pra bancar a campanha do presidente), mas imagino que amarrará o governo pra realizar os ganhos do patronato tb, tipo um lula.2 perigo