Menu

Lupi afirma que PDT vai entrar na Justiça para pedir a interdição de Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 5, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o partido vai entrar com um pedido na justiça que pede a interdição do presidente Jair Bolsonaro. Com Bolsonaro na presidência, a Covid-19 já matou mais de 260 mil brasileiros. “Nós já fizemos de tudo. Estamos na Corte de Haia contra ele por […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira, 5, o presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o partido vai entrar com um pedido na justiça que pede a interdição do presidente Jair Bolsonaro. Com Bolsonaro na presidência, a Covid-19 já matou mais de 260 mil brasileiros.

“Nós já fizemos de tudo. Estamos na Corte de Haia contra ele por esse crime contra a humanidade, no Supremo Tribunal Federal e, agora, eu vou pedir ao nosso jurídico para fazer a interdição”, explica, ao acrescentar: “Eu acho que ele é louco e precisa ser interditado antes que mais brasileiros morram por sua loucura.”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

06/03/2021 - 12h48

Ele tem razão, porém, quem tem que agir, o PGR, nada faz – e o caminho não seria nem o da interdição, mas o da prática de crime comum, mesmo, e vários…


Leia mais

Recentes

Recentes