Após inserir o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, no espectro da direita, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), afirmou que haverá um diálogo com o pedetista e outras lideranças do campo progressista brasileiro.
“É claro que haverá essa conversa, nós temos um ano e meio para conversar. O que nós não aceitamos é veto ao PT, isso é inaceitável para um partido que governou três mandatos”, disse na TV Gazeta de São Paulo.
“Nós queremos aliança, o PT é aliancista, fez grandes alianças e foi criticado pelas alianças que fez porque sempre foi um partido que buscou ampliar”, lembrou.
Além disso, Haddad defendeu novamente um pacto de segundo turno contra o presidente Jair Bolsonaro. Veja!
Assista a entrevista completa!
Washington F Oliveira
06/03/2021 - 00h48
Haddad foi péssimo prefeito de São Paulo ,perdeu para o Dória no primeiro turno na reeleição de prefeito de São Paulo com 16% em 2016 ,em 2018 após a prisão do Lula ,perdeu na presidência para genocida do Bolsonaro,mas em 2022 ,Bolsonaro não vai escapar ,mas Haddad pode sim crescer em 2022,no debate tenho certeza Haddad vence o Bolsonaro nos debates,porque Bolsonaro é um idiota,ele fala muita besteira ,Haddad pode ser pior prefeito,mas bom ministro da educação .Haddad é inteligente ,pode vencer Bolsonaro no segundo turno,Bolsonaro venceu Haddad em 2018 por caso das facadas que levou do Adélio Bispo fez Bolsonaro fugir nos debates,muitos brasileiros votou com ódio contra o PT pelo desgaste do governo Dilma sofreu impeachment e também a prisão do Lula,elegeu Bolsonaro pela fake news esse tal de kit gay nunca existiu e apoio das igrejas evangélicas contra a esquerda brasileira,único candidato tem mais chances de vencer Bolsonaro é o Ciro Gomes.
Alan C
05/03/2021 - 18h53
Mas de novo essa ladainha???
Diz aí, quem quer vetar o PT??? Nomes, por favor.
O que existe é competição política onde todos os partidos – pt incluso – querem fazer as melhores alianças.
Esse poste parece o bozo, vive de falar besteira e criar factóides.