O deputado federal Rodrigo Maia (DEM-RJ) concedeu entrevista ao UOL nesta terça-feira, 23, e afirmou que o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, é um grande nome para disputar a presidência da República em 2022.
“Eu acho o Ciro Gomes um grande nome. Tentei apoiar em 2018 mas fui voto vencido dentro do DEM. Então acho o seguinte, nós podemos ter uma candidatura de centro-esquerda ou centro-direita, é tentar juntar todo mundo”, disse.
“Acho que o nosso problema hoje com a centro-esquerda é a questão econômica. Se conseguir pactuar isso podemos dizer que o Ciro tá aqui, o PSB e parte do PT”, detalhou.
Questionado sobre se votaria em Bolsonaro novamente, Maia negou e disse que se o segundo turno de 2018 se repetir em 2022, desta vez vai votar em Fernando Haddad (PT).
“Com certeza votaria em Haddad, não tenho dúvida nenhuma, porque hoje, com todas as divergências econômicas minhas e do PT, eu sei que o governo do Haddad seria um governo democrático”.
Assista a entrevista completa!
Kleiton
24/02/2021 - 18h20
Falta só Huck…kkkkkk
Nelson
24/02/2021 - 14h19
Conversa pra boi dormir, como dizia meu saudoso pai, para engabelar o povo e os que se dizem de esquerda nela caem que nem patinhos.
–
Quero ver ele se comprometer, firmemente, honestamente – e passar a trabalhar incansavelmente para isso – com a revogação da “reforma” Trabalhista, da “reforma” da Previdência, da PEC 241/EC 95, da MP do Trilhão, da “independência” do Banco Central, das privatizações, entre outras medidas que estão desmantelando nosso país e corroendo o que ainda resta de coesão social.
–
Se essa coisa espúria se dispuser a fazer isso, passarei a acreditar que tenha evoluído em alguma coisa. Como sei que ele não vai mudar e continuará atuando contra os interesses de 98% do povo brasileiro e do nosso país, não quero conversa com uma, repetindo, coisa espúria.
–
A única reação que o povo deveria tomar em relação a um patife desses seria não dar um voto sequer a ele na próxima eleição.
franco
24/02/2021 - 13h30
10% de intençoes de votos nao é pouca coisa….
Marcus
24/02/2021 - 13h07
É “abraço de afogado” que chama né?
franco
24/02/2021 - 10h30
Nhonho neles !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk