A tentativa de convencer os deputados para votarem contra a prisão não deu muito certo para Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por atacar e ameaçar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
O parlamentar aliado do presidente Jair Bolsonaro sofreu uma derrota humilhante, foram 364 votos que o mantiveram na cadeia contra 130.
Após isso, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) ironizou a tentativa de Silveira e disse que só faltou o parlamentar pedir a ficha de filiação do seu partido.
Alexandre Neres
20/02/2021 - 18h06
Pessoas, vocês notaram a quantidade de trolls, bots, haters e minions que de uma hora pra outra, num átimo, todos deixaram de ser punitivistas toscos e passaram a ser garantistas? Logo eles que queriam todo mundo encarcerado sem motivo, agora invocam até o devido processo legal. Quem te viu, quem te vê. Ficam até ridicularizando o brucutu, como se não fosse igualzinho ao boçal-ignaro. O pitbull virou lassie. Que arregão! Dilma foi torturada, perdeu dente e segurou a onda. O fortão ficou na prisão dos parças, cheio de mordomia e afinou daquele jeito. Como diria o Bezerra, “Você com um revólver na mão é um bicho feroz/Sem ele anda rebolando e até muda de voz/Isso aqui cá pra nós…”
Jangadeiro
20/02/2021 - 14h49
O partido dessa senhora é apologia pura a ditaduras mesmo assim a democracia tolera isso.
Não se vê nenhum motivo pelo qual o parlamentar seja preso.
Getúlio
21/02/2021 - 10h49
Balançando sobre as águas, sobre mares navegáveis mas está perdido, o Jangadeiro não enxerga um palmo diante do nariz, mas diz: O perigo é Comunista, Venezuela, China. O visual está distorcido…,