Após nomear o general Silva e Luna para a presidência da Petrobras, o presidente Jair Bolsonaro afirmou no evento na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, em Campinas (SP), que deve promover mais trocas no seu governo.
“Eu tenho que governar. Trocar as peças que porventura não estejam dando certo. Se a imprensa está preocupada com a troca de ontem, na semana que vem teremos mais. O que não falta para mim é coragem de decidir pensando no bem maior da nossa nação”
Recentemente, o Centrão ganhou mais força com o Planalto após a vitória de Arthur Lira (PP-AL) para presidência da Câmara.
Paulo
20/02/2021 - 19h54
O Centrão, certamente, está rindo à toa – e os militares também…
Oblivion
20/02/2021 - 14h04
Podia começar promovendo uma vacinação rápida e efetiva na população (assim o país pararia de seus cidadaos morrerem como moscas, sem contar q é o único jeito da economia andar de novo); expulsar o incompetente guedes (e permitir todas investigações que possam pesar sobre ele) e dar uma guinada desenvolvimentista ao país (buscando um bom sistema de bem estar social). Porém, mais fácil um camelo passar por uma fechadura de porta… Bozo é o bozo (uma porta seria melhor); os fardadinhos q entram tem a capacidade de um pazuelo ou de um heleno (parecem baratas tontas – mas baratas com os salários bem recheados) e os q o cercam sao do centrao (roberto jeferson, onix, lira, etc… Acho q nao previso falar mais nada).