O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, André Figueiredo (PDT-CE), defendeu abertamente a prisão e cassação do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso na terça, 16, após atacar e ameaçar os ministros do Supremo Tribunal Federal.
Segundo o pedetista, Silveira é um “delinquente” e que os ataques proferidos a Suprema Corte representa fielmente o bolsonarismo e defendeu a prisão e cassação do parlamentar.
Barão
19/02/2021 - 16h16
O único deputado que eu vi fazer atos terroristas ultimamente foi o Sr Cid Gomes que tentou passar por cima de manifestantes com uma escavadeira…. o partido dele tomou alguma providência?
Garnizé
19/02/2021 - 14h45
Merece apodrecer na cadeia. Trança esse animal e joga a chave fora.
Galinzé
19/02/2021 - 11h51
O senador nao féz nada mais que falar um monte de asneiras e claramente nao representa um perigo para ninguem para ser preso…o STF decidiu por limites a liberdade de expressao e a imunidade dos parlamentares.
O assunto deveria ficar no conselho de etica do congresso mas como de costume o fascistoide de Moraes resolveu confirmar o nivél baixissimo ao qual pertencem os ministros do STF…além do claro ativismo judicial intimidatorio.
Nao é de se estranhar que os partidos de esquerda que nao possuem o minimo entendimentodo que sejam a democracia e a liberdade de expressao tenham essa postura troglodita por mera conveniencia politica demostrando também mais um a véz o nivél patetico ao qual pertencem.
William de Oliveira
19/02/2021 - 14h13
Acho que o senhor deveria ler a constituição, só mencionar o AI 5, da a ele prisão inafiançável, fora os chingamentos e ameaças as pessoas, independente de serem juizes da suprema corte.
Galinze
19/02/2021 - 16h09
Cada um de nós pode pedir quantos AI5 quiser e ser a favor do fechamento do Supremo e da instauração de uma ditadura. É simples liberdade de expressão.
Não há nenhuma ameaça a nada e a ninguém nas palavras desse troglodita, só asneiras que ele tem o direto de proferir quanto ele quiser…basta não dar ouvidos.