Uma das integrantes do “fã clube” do ex-juiz e ministro da Justiça, Sérgio Moro, a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) defendeu a candidatura dele a presidência da República em 2022 e afirmou que Moro é vítima de “detratores”.
Em 2016, a advogada foi autora do impeachment contra a ex-presidente Dilma Rousseff (PT).
dcruz
16/02/2021 - 13h44
É mais uma descabelada, típica madalena arrependida que o governo bozo vai arregimentando, mas é tudo mentirinha, no fundo, no fundo fingem que mudam pra tudo continuar no mesmo. Sai bozo entra moro, o conje, qual a diferença?
Lupo
16/02/2021 - 13h39
Moro não tem perfil politico, não será candidato a nada.
Tiago Silva
16/02/2021 - 23h34
Infelizmente ainda tem gente que não enxergou que o ex-Juiz desde o caso Banestado tinha lado na política (PSDB) e que a Farsa-Jato apenas evidenciou que o ex-Juiz Politiqueiro usou seu cargo público pra manipular a democracia, criar narrativa de uma pseudo-isenção, retirar do páreo o candidato que estava em primeiro nas pesquisas, atuar em conjunto da Globo pra destruir o PT e ainda ajudar interesses internacionais na liquidação do patrimônio nacional.
Além de ser corrupto, pois utilizou de seu cargo público por benefício pessoal (cargo de ministro, promessa de mesada e promessa para ministro do STF ou vice do Bozo).
O ponto ruim pra esse Marreco Politiqueiro (e sua legião de Patos) é que ele pode ser cínico como os piores políticos do Brasil, mas é ignorante a tal ponto que não domina a própria língua e seria destruído em debates públicos (que assim como o Bozo, buscaria fugir como quem foge da cruz).
Se a equipe de Ciro Gomes fosse competente, estaria já há muito tempo buscando enquadrar o “juiz ladrão” (como chama o deputado Glauber Braga) e assim buscar conquistar esse eleitorado de pequeno burgueses radicalizada que seguem o Antagonista, CNN, GloboNews e poderia ser um público a ser conquistado pelo Ciro.
Paulo
16/02/2021 - 12h47
Gilmar Mendes outro dia chamou a Operação Lava-Jato de “Esquadrão da Morte”, ou comparou as coisas. Sinceramente, há uma histeria contra Moro que só se justifica pelo desejo de certa classe política de fazer com que ele “sirva de exemplo” para quem ouse novamente enfrentar esse cartel criminoso que tomou conta da política brasileira. Vozes precisam se levantar!
Batista
16/02/2021 - 16h54
Há fatos contra o marreco.., e como os há, às pencas, e olha que está só no começo, sequer chegou-se ainda a dita por aí, exuberante performance do padrinho, ex sócio daquela que mora com ele, no episódio denunciado por Tacla Duran.
Portanto, histeria é contrapor a fatos, nem mesmo os consagrados e gastos argumentos, mas o ‘sovadão dos golpistas corruptos’, que tal o clássico ‘Pega Ladrão’, pelo ladrão, berram o também sempre recorrente, “Combate a Currupição”, tão ao agrado da golpista Classe Dominante, sempre quando longe do poder, percebe que através do voto corre risco de extinção das ‘meritórias’ hereditárias mamatas, que a sustenta através de séculos de exploração, via manutenção da desigualdade campeã mundial.
Acorda, mané, o ‘ex intocável do powerpoint’ botou seu marreco de estimação na panela, ao deixar se grampear pelo ‘ararahacker’, confirmando o repaginado ditado:
“Quem com vazamento fere, com vazamento será ferido”.
Paulo
16/02/2021 - 21h52
Caro Batista! Você é um tipo complexo, em termos psíquicos. Inicialmente, permita-me e perdoe-me (não é pessoal, pois não o conheço), imaginei que aqui estivesse a soldo, mesma desconfiança mantida em relação a outros “perdigueiros” petistas, presentes neste Blog. Com o tempo, percebi que não. Você é obcecado pelo que faz, é mais um soldado não remunerado do que um mercenário. Você não tem vício de caráter. O seu grau de comprometimento ideológico, mesclado com certa conduta raivosa, expressa nos seus textos, demonstra claramente que a questão não é de desonestidade intelectual, mas de doutrinação. Espero, sinceramente, que possa superar isso. Não estou sendo falso…Posso estar errado…E não acredite em foragidos estrangeiros, se posso dar um conselho…
Alan C
16/02/2021 - 20h23
A ficha criminal do marreco é extensa. Em qualquer país democrático (de verdade) ele já estaria preso e suas sentenças anuladas.
Paulo
16/02/2021 - 22h02
Alan, o “Marreco” não tem ficha criminal, Lula e outros (petistas e não petistas) é que a têm…
Golden Shower
16/02/2021 - 11h40
Nada é mais a cara do bolsonarismo.