Menu

Talíria bate de frente com Bolsonaro e Pazuello após falta de vacinas no Rio

A líder do PSOL na Câmara, Talíria Petrone (SP), criticou fortemente a forma como que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, estão tratando a vacinação no Brasil. Além do negacionismo e do charlatanismo, a dupla também permitiu que o estoque de doses se esgotasse em menos de 30 dias e […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A líder do PSOL na Câmara, Talíria Petrone (SP), criticou fortemente a forma como que o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, estão tratando a vacinação no Brasil.

Além do negacionismo e do charlatanismo, a dupla também permitiu que o estoque de doses se esgotasse em menos de 30 dias e capitais como o Rio de Janeiro já devem sentir na prática a falta de vacina atrelado ao crewcim de contaminados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Jose

15/02/2021 - 16h57

Bolsonaro é aliado do vírus, normal e esperar o que mesmo

Alan C

15/02/2021 - 16h39

Corajosa bater de frente com matadores.

Valeriana

15/02/2021 - 12h54

O que Taliria diz ou nada sao a mesma coisa.


Leia mais

Recentes

Recentes