O vice-presidente Nacional do PT, Washington Quaquá, disse que a empresária Luiza Trajano seria um bom nome para ocupar a vice na candidatura de Fernando Haddad (PT) para presidência da República em 2022.
“Eu acho uma super chapa: Haddad/Luiza Trajano”, disse ao Estadão.
De perfil liberal, Luiza Trajano é proprietária do Magazine Luiza, uma das maiores redes de varejo do Brasil e defensora da reforma tributária e administrativa patrocinada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes.
Ronei
15/02/2021 - 09h43
O que Qauaquà diz ou nada são a mesma coisa.
Alan C
14/02/2021 - 20h18
Alguém liberal que defende a reforma do posto ipiranga é a cara do PT.
Ninguém pode acusar de falta de coerência…
Netho
14/02/2021 - 19h39
Ninguém, muito menos o empresariado, assumiria o papel de vice na chapa de Lula.
Quaquá é risível.
Lula dedou mais uma vez outro poste que não chegará a lugar algum.
Não caiu a ficha do lulo-petismo de que o PT e Lula já se encontram no lixo da história, como diriam os bolcheviques sobre os mencheviques.
O PT e Lula ainda vivem tempos delirantes. Ninguém mais quer sair na foto ao lado de Lula e do PT.
Nem para vice-presidente.
Renato
14/02/2021 - 20h52
Quaquá é um comédia…um fanfarrão !
Sebastião
15/02/2021 - 09h27
Ninguém mais quer? Um exemplo que o lulo-petismo ainda é forte, é o fato de ACM Neto, não querer ter a imagem associada a Bolsonaro. Porque aqui na Bahia, o lulo-petismo é forte. E se não fosse forte, Ciro manteria os ataques a Lula. A mídia não teria feito tanto barulho, após o lancamento da cadidatura de Haddad, falando de unidade sem o PT ser cabeça de chapa. Porque sabe, que o PT estará no segundo turno. E em breve, Moro será considerado suspeito, melhorando a imagem de Lula e do PT.