Na última segunda-feira, 1, o jornalista e marqueteiro político, João Santana, afirmou que o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, é o nome ‘potencialmente mais forte’ para disputar contra o presidente Jair Bolsonaro em 2022.
“Eu acho que ele é o candidato potencialmente mais forte, que pode crescer muito, como também não crescer. Não tenho compromisso com o Ciro”, disse em entrevista ao jornalista Leandro Fortes.
Além disso, o marqueteiro que foi responsável pelas campanhas de Lula e Dilma Rousseff pelo PT, elogiou o filósofo Roberto Mangabeira Unger e ressaltou que mantém uma diálogo permanente com o mentor político de Ciro.
“Eu tenho um diálogo permanente, mas que não passa pelo projeto do Ciro, com o Mangabeira. Ele é meu amigo pessoal e acho ele uma das pessoas mais inteligentes, uma das mentes mais brilhantes de teoria e prática política”
Assista a entrevista completa!
Bordô
08/02/2021 - 11h17
Petistas e bolsominions vão chorar abraçados! A esquerda chegou e vai acabar com tudo o que vocês gostam: Fome, roubalheira, intolerância, violência, neoliberalismo e fascismo.
Acabou o festival de burrice! Lembrando que na utopia bolsominions serão inimputáveis e passarão por tratamento psicológico! Estúpidos demais para conviver em sociedade!
Cláudio Valverde
18/03/2021 - 01h06
Vai voltar a roubalheira? Já estava com saudades.. estes que estão aí só falam besteiras e nem sabem roubar. Ficam nesse negócio de rachadinha.Bando de pés de chinelo.
Política é pra ladrões profissionais.
Renato
07/02/2021 - 14h50
Por si só a cara do marqueteiro já explica a razão da preferência por Ciro e os elogios a Mangabeira Unger. Ciro , o eterno candidato potencialmente mais forte ! kkk
Alan C
07/02/2021 - 07h52
Em termos de potencial ele é melhor que todos os outros juntos e o único que tem um projeto verdadeiramente nacional que inclui o povo.
Simples assim.
O Demolidor
06/02/2021 - 23h21
Realmente elogiar quem te paga é mais uma lição da integridade do marqueteiro….