A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, comentou sobre a decisão individual da deputada federal Marília Arraes (PT-PE) de se lançar como candidata avulsa a Mesa Diretora da Câmara.
“A atitude da deputada Marília rompe procedimento estatutário do PT e isso terá de ser analisado nas instâncias partidárias”, disse a Folha.
No partido, houve o consenso de que o deputado José Daniel (PT-SE) seria o candidato do partido, mas a parlamentar pernambucana recebeu o apoio do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do seu grupo de deputados. Com isso, Marília saiu vencedora.
Roberto
08/02/2021 - 00h29
Sempre achei a Marília uma nova liderança. seria um jeito inovador de fazer política no PT pois tem muita gente nesse partido que ainda não acordou para o futuro,estou com você Marília no PT ou em outro partido! pois você é um jeito novo de fazer política
Sebastião
06/02/2021 - 14h11
Lula e você Gleise, que deram corda a ela. Desde quando ela saiu do partido do avô, – brigando com a família, vocês eram pra ficar espertos em relação a ela. E depois ela chega no PT de Pernambuco já querendo mandar e desmandar. Humberto Costa foi contra e o PT nacional, a favor. Aí, criaram cobra e deram asas a ela. Bem feito. Nunca confiei nessa Marília.
Alan C
05/02/2021 - 19h38
Sempre a Marília, sempre, sempre!
Miramar
05/02/2021 - 14h41
Oba! Será que a Marília vai sair do PT?