Na noite desta sexta-feira, 29, a deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) enfatizou o seu voto para o líder do MDB, Baleia Rossi (SP), para a presidência da Câmara.
“Foi sobretudo durante a pandemia que vimos como um legislativo independente é importante para o funcionamento da democracia. A política do toma lá dá cá não sairá vencedora! Meu voto é no Baleia Rossi”, disse no Twitter.
Nelson
01/02/2021 - 14h30
Não fosse trágico, era de darmos umas boas risadas com essa declaração da dona Tabata. Fosse coerente com a história do fundador do partido, Leonel Brizola, essa deputada teria votado contra a “reforma” (destruição, na verdade) da Previdência.
–
O que a levou a votar contra a esmagadora maioria do povo brasileiro não teria sido exatamente um “toma lá dá cá” dela com seu patrocinador, o Lehmann?
–
“Aqui ó, menina. Tu votas contra o povo e a favor do setor financeiro que quer privatizar a Previdência Social e eu continuo financiando a tua carreira política”. É possível que tenha sido este o diálogo entre o empresário e a parlamentar na questão da Previdência.
FABIO MAIA
30/01/2021 - 16h17
Previdência…
Oblivion
31/01/2021 - 10h25
Perfeita a lembrança.