Após visitar uma loja de motos em Brasília, Bolsonaro voltou a elogiar o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. De acordo com Bolsonaro, o general do Exército faz um trabalho excepcional mesmo com mais de 220 mil mortos por Covid-19 no Brasil.
“Pode investigar o Pazuello, não tem problema nenhum. Não há omissão, ele trabalha de domingo a domingo. Vira a noite. Eu duvido que com outra pessoa teria tido a resposta que ele está dando. Nós, Manaus, Amazonas: mandamos R$ 9 bilhões para lá, não é competência nem atribuição nossa levar oxigênio para lá, damos os meios”
Recentemente, o sistema de saúde em Manaus entrou em colapso por falta de oxigênio para pacientes contaminados pelo novo coronavírus.
Oblivion
30/01/2021 - 19h55
Excepcional em receitar cloroquina e ivermectina (remédios não recomendados contra a doença), em atrasar compra de seringa e agulha, em nao responder ao aviso que o oxigenio estava acabando ou em nao conseguir organizar uma vacinacao efetiva (falta de insumos, brigas politicas, etc). Tudo isso me faz refletir do porque que durante a ditadura era preciso todo um aparato repressor, com torturas etc… Olha o “naipe” da excelencia dos caras….