Menu

Ciro chama Guedes e Bolsonaro de ‘criminosos’ e volta a defender o auxílio emergencial

Neste sexta-feira, 22, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, alertou sobre o aumento do desemprego, inflação e a fome no Brasil. Além disso, o pedetista voltou a defender a prorrogação do auxílio emergencial e classificou o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, como ‘criminosos’.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Neste sexta-feira, 22, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, alertou sobre o aumento do desemprego, inflação e a fome no Brasil.

Além disso, o pedetista voltou a defender a prorrogação do auxílio emergencial e classificou o presidente Jair Bolsonaro e o ministro da Economia, Paulo Guedes, como ‘criminosos’.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

José

24/01/2021 - 18h19

Já paga sim

Renato

24/01/2021 - 13h35

Ué e por que o próspero estado do Ceará, curral da família de Ciro Gomes, não paga o auxílio emergencial e seus cidadãos ?

    Gilmar Tranquilão

    25/01/2021 - 09h19

    Muuuuu!!!! Kkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes