Menu

Temer negocia com China a liberação dos insumos da CoronaVac

O ex-presidente Michel Temer (MDB) abriu negociação com o ex-embaixador da China, Li Jinzhang, para que o presidente do país asiático, Xi Jinping, autorize a importação dos insumos da vacina Coronavac para o Brasil. Temer entrou na negociação após um pedido feito pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O emedebista tem bom trânsito […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O ex-presidente Michel Temer (MDB) abriu negociação com o ex-embaixador da China, Li Jinzhang, para que o presidente do país asiático, Xi Jinping, autorize a importação dos insumos da vacina Coronavac para o Brasil.

Temer entrou na negociação após um pedido feito pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB). O emedebista tem bom trânsito com os chineses.

De acordo com o secretário de Governo de São Paulo em Brasília, Antonio Imbassahy, Temer entrou em contato com Jinzhang nesta terça-feira, 19.

O governo paulista acredita que com a interlocução de Temer, os 11 mil litros de IFA (Ingrediente Farmacêutico Ativo) devem chegar até o final de janeiro.

Com essa quantidade, o Instituto Butantan pode produzir mais de 11 milhões de doses da vacina.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes