As cenas de colapso no Sistema de Saúde em Manaus por conta da Covid-19 correram pelo mundo e já surgiu uma pressão em torno do impeachment do presidente Jair Bolsonaro.
Nas últimas horas, surgiu um placar relacionado ao tema que é de urgência para o país.
De acordo com o levantamento do ‘placar do Impeachment’, cerca de 87 deputados são favoráveis ao impedimento de Bolsonaro, 39 são contra e 387 ainda não se posicionaram sobre o assunto.
Além dessa página, também foi criado o site ‘placar do impeachment’ que contém os contatos dos parlamentares para que sejam pressionados pela população.
Paulo Cesar
17/01/2021 - 09h08
Bolsonaro só entrou na presidência por falta de um concorrente de maior capacidade, Ciro Gomes fez uma pessima campanha e caiu na pilha dos outros horríveis candidatos, conclusão: Restou o Bolsonaro, agora só nos resta intubar esse festival de atrapalhadas. O Brasil ainda terá muitos Presidentes de todos os estilos, e pra ter um Presidente Competente, comprometido, humilde e um bom gestor cabe dois aspectos: o povinho brasileiro deixar de ser povinho bunda e acordar para o que é vital e importante para um contexto de um todo. E o outro aspecto e ter implantado na cabeça que precisamos evoluir para fazer o presente boas ações para deixarmos boas heranças para futuras gerações. Enquanto esse povinho bunda continuar dando importancia a cultura inútil, carnaval, copas do mundo, funk e ficar a toa a troco de nada, continaremos longos anos sendo o povinho pobre de dar dó. Porque a grande maioria não tem moral alguma em falar mau de politicos e do sistema implantado. Porque esse mesmo povinho gosta de pouco e desse pouco se encosta e vive. E na verdade, o povo também gosta de tirar vantagens uns encima dos outros e que moral esse povo tem. Eu digo isso tudo porque já passei dos 60 anos, tive e tenho um grande leque de conhecimentos com muitas pessoas e vivenciei o que referi acima sobre povinho bunda. Lamentável isso tudo, e pra encerrar eu digo: o povo tem o governante que merece, afinal de contas, eles estão no poder porque foram colocados ali pelo voto democrático. ENTÃO VIVA A DEMOCRACIA……RSsss…..
carlos
16/01/2021 - 12h48
Esse monstro, tem que ser denunciado ao TMI, em Nuremberg , por negar oxigênio ,.interrompendo vidas inocentes, porque aqui é um estímulo para esse genocida, a punição aqui é perder o mandato , simples assim.