No final desta sexta-feira, 15, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que enviou ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), um pedido para convocar uma Comissão Representativa no Congresso para debater a situação caótica em Manaus (AM).
Nos últimos dias, tem crescido a pressão para que o Congresso Nacional abra um processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro devido ao descaso e as práticas genocidas na pandemia. Na Câmara, já existe 61 pedidos.
Heleno
15/01/2021 - 21h13
Não concordo com BEMVINDO SEQUEIRA
É que ele apelidou o PAZUELLO de Sargento Garcia, aquele gorducho que era o arqui-inimigo do Zorro.
Não concordo. Sargento Garcia era meio abobalhado mas era um homem bom. Queria prender ou matar o Zorro, mas nunca pensou em torturá-lo, como está fazendo a dupla Bolsonaro+Pazuello com todo o povo brasileiro, no caso do caos na cidade de Manaus e na falta de seringa e vacina para imunizar o povo de todo o país. Bolsonaro e Pazuello são psicopatas e genocidas convictos. Muita gente no Brasil tem adoecido por causa do comportamento criminoso desse dois crápulas.
O sargento Garcia era um tolo, um bonachão, mas não tinha um comportamento criminoso. Ele simplesmente achava que Zorro era um bandido, como ainda tem muita gente enganada no Brasil que acha que o bandido é o Lula.
Otávio Velho
15/01/2021 - 18h44
A entrevista que Ennio Candotti, Presidente de Honra da SBPC, deu ao Tutameia diretamente de Manaus é dramática e nos diz que Manaus é o Brasil de amanhã.