Na noite desta quinta-feira, 14, Procuradores de Justiça entregaram um pedido de urgência a Justiça Federal para que o governo federal elabore medidas em caráter emergencial para garantir o abastecimento de oxigênio no Amazonas.
O pedido foi feito após um erro de logística da Força Aérea Brasileira (FAB) que acabou descumprindo a entrega de cilindros de oxigênio líquido por problemas na aeronave que faria o voo.
No documento, os procuradores alegam que exista uma acordo entre o governo do Amazonas e a União com objetivo de criar um fluxo continuo de transporte de insumos para o combate da pandemia.
Com isso, a FAB é a única força capaz de fazer o transporte em tempo hábil de um produto inflamável e volátil como o oxigênio.
Netho
15/01/2021 - 14h01
Santos e Canalhas – uma análise antropológica da obra de Nelson Rodrigues. Adriana Facina. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2004. 332 págs. Leitura obrigatória para compreender o porquê se faz necessário, simplesmente, atropelar, literalmente, o frentista do CALIFADO BOLSONÂMICO.
“Por todas as esquinas, e botecos, e salas, e retretas da memória, há canalhas em flor. Eles nos atropelam e nós os atropelamos”. (Nelson Rodrigues).
carlos
15/01/2021 - 12h49
Eu acho que o presidente da Câmara Rodrigo Maia, tbm tem culpa, pela inércia e se comportar por uma teoria da computação, ser pouco prático e muito teórico.
Mudok
15/01/2021 - 10h57
Mas avião da FAB pros bacanas de Brasília não quebra nunca né!
Alan C
15/01/2021 - 10h34
Zé ninguém, em 2022 vai sair e ser preso.