Menu

Senadores protocolam projeto de lei para estender auxílio emergencial

Nesta segunda-feira, 28, os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Esperidião Amin (PP-SC) protocolaram o Projeto de Lei n° 5495/2020 que trata sobre a prorrogação do auxílio emergencial. O benefício que acaba neste mês, impacta diretamente na economia e pode deixar milhões de brasileiros na miséria caso deixe de ser pago. Na PL, os dois congressistas […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira, 28, os senadores Alessandro Vieira (Cidadania-SE) e Esperidião Amin (PP-SC) protocolaram o Projeto de Lei n° 5495/2020 que trata sobre a prorrogação do auxílio emergencial.

O benefício que acaba neste mês, impacta diretamente na economia e pode deixar milhões de brasileiros na miséria caso deixe de ser pago.

Na PL, os dois congressistas propõem que o auxílio seja prorrogado até o final de Março de 2021.

“Fica instituído, até 31 de março de 2021, o auxílio emergencial residual a ser pago em parcelas mensais no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) ao trabalhador beneficiário do auxílio emergencial de que trata o art. 2º da Lei nº 13.982, de 2 de abril de 2020, a contar da data de publicação desta lei”

No último dia 14, o senador sergipano criticou a inutilidade do Governo Bolsonaro para fazer um plano nacional de vacinação e falou sobre sua proposta de estender o auxílio emergencial.

Fonte: Reprodução / Twitter
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes