Nesta segunda-feira, 28, o jornalista Eduardo Oinegue comentou na Band News FM a postura negacionista do presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia e afirmou que o chefe do executivo vêm perdendo a credibilidade e a capacidade para liderar o país.
“Jair Bolsonaro vai minando a sua credibilidade, perdendo a capacidade de liderar. Resta a força, o uso do cargo e das emendas. No lugar da capacidade de liderar, a retaliação. E isso é muito pouco, muito pequeno”, disse.
“Ele ainda têm dois anos de governo. Se continuar nessa toada, negando a realidade e não botando pra andar as mudanças que o Brasil precisa não precisará ir atrás de um grande líder para enfrentar em 2022. Ele vai se enfrentar, se derrotar sozinho do jeito que tá fazendo, se desconstruindo”, continuou.
Por fim, Oinegue cravou que Jair Bolsonaro poderá ser o primeiro presidente a não ser reeleito.
“Se prosseguir assim, o risco que ele corre é de ser o primeiro presidente a não ser reeleito após a adoção da reeleição”, completou.
Assista o vídeo completa!
PAULO F C OLIVEIRA
31/03/2022 - 15h15
Como é possível criticar a Dilma após termos eleito um INOMINÁVEL pra ocupar a cadeira da presidência da República??????
Definitivamente o brasileito tem que ser estudado.
Fábio
28/12/2020 - 18h20
Não será reeleito, certamente…..mas para ser reeleito como Dilma, melhor não ser reeleito !
Paulo
28/12/2020 - 21h49
Bem observado! O 2º mandato de Dilma era uma tragédia anunciada. Até hoje, eu tenho a impressão de que o impeachment caiu como uma luva pra narrativa petista, pois, fosse ela até o fim do mandato, e nem narrativa o PT teria…
Alan C
29/12/2020 - 08h03
O golden shower é tão tosco que faz a gente ter saudades da Dilma.
Paulo
28/12/2020 - 17h30
Se desconstruindo Bolsonaro está desde que assumiu. E esse mesmo jornalista lambia as botas dele, até pouco tempo, e voltará a lambê-las, caso o patrão mande…