Nesta sexta-feira, 25, feriado de Natal, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, afirmou que o momento de crise que o Brasil está passando vai passar e que confia na força da nação brasileira.
“Gente querida, essa amargura que estamos vivendo vai passar. Meus ideais seguem firmes no amor pelo Brasil, no respeito e na confiança que tenho na grande nação brasileira”, ressaltou.
Alfinetando o presidente Jair Bolsonaro, que está promovendo uma crise social, econômica e sanitária sem precedentes, o pedetista também disse que no futuro próximo, o Brasil voltará a ser um país respeitável no mundo e desejou um feliz Natal ao povo brasileiro.
“Amanhã nascerá uma nação mais forte e respeitável para o mundo. Acreditem e lutem por isso. Feliz Natal!”
Jacaré
27/12/2020 - 19h45
Antes eu lutaria contra Ciro Gomes.
João Santana
25/12/2020 - 13h55
O problema é que o Ciro, geralmente após atacar a direita ou o governo federal, sai atacando a esquerda ou quem que possa fazer sombra à sua vontade de ser presidente. Repetidamente isso tem acontecido. Daí eu pergunto: alguém realmente conhece Ciro Gomes?
EdsonLuiz.
26/12/2020 - 19h29
Seria por Ciro Gomes estar contra os populismo de direita e de esquerda, talvez?
Paulo
25/12/2020 - 12h11
O mal que o PT e Bolsonaro fizeram ao Brasil vai dificultar nossa recuperação socioeconômica, e, sobretudo, vai minar todos os esforços feitos no passado para que pudéssemos nos consolidar como uma grande Nação, especialmente pelo antitrabalhismo, ódio, sectarismo, ideologia de gênero, abortismo, cotas raciais, ódio racial que fomentaram e continuando fomentando, cada qual a seu modo…
Batista
26/12/2020 - 18h46
Melhor não discordar, distraia-o com o facho da lanterna, enquanto o …