O Tribunal Regional da 4a Região (TRF-4) atendeu a um pedido da defesa do ex-presidente Lula e paralisou uma ação movida pela Lava-Jato contra o petista.
O processo é sobre suposta lavagem de dinheiro de doações feitas pela Odebrecht ao Instituto Lula. Além do ex-presidente x também são alvos dessa ação Antonio Palocci e Paulo Okamotto.
No despacho desta quinta-feira, 24, o presidente do TRF-4, Luís Alberto d’Azevedo Aurvalle, afirmou que a defesa de Lula precisa ter acesso aos documentos da ação antes de conceder resposta sobre as acusações feitas ao ex-presidente.
“Ante o exposto, defiro o pedido liminar para interromper o prazo para a apresentação de resposta à acusação do paciente LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, até que seja oportunizado à defesa o EFETIVO acesso aos elementos acima especificados”
(Com Bela Megale – O Globo)
Walfredo Ferreira da Silva
25/12/2020 - 14h06
O Fux quer morrer abraçado com Sérgio Moro .
Alan C
25/12/2020 - 13h34
Essa palhaçada perdeu o sentido de existência, BozoMoro já tirou Lula da disputa, BozoMoro foram juntinhos pro governo, agora que Lula não tem mais perigo deixa o velhinho curtir o final da vida, não é mesmo?
Hilario
26/12/2020 - 13h21
Concordo, a justiça està sendo bastante branda com Lula pois hoje deveria estar em cana e ter algumas condenaçoes nos graus superiores a mais.
A manobra do STF para tira-lo da cadeia foi bastante clara….nao acha ?
Bozo O Korno
26/12/2020 - 17h59
olha o esperneio bibaiadaaaa
Batista
26/12/2020 - 18h31
Tu tens total razão quanto a que, “essa palhaçada perdeu o sentido de existência”, pois, “agora que Lula não tem mais perigo”, deixa estar, né mesmo?
‘Tanta razão’, que até o Redação, para não variar, limitou-se ao ‘copia e cola’ da Globo, sobre a inacreditável decisão favorável a defesa de Lula, tratando-se de decisão no mais que afinado e sincronizado TRF-4, ignorando também que dias antes do natal “In Fux we trust” despachou esse mesmo pedido da defesa de Lula, acrescendo que “não havia pressa” (sic), para o mais que anunciado supremo “Aha Uhu… é nosso”, pronunciar-se sobre o pedido da defesa, sabendo que esgotar-se-ia em 7 de janeiro de 2021, primeiro dia após o recesso do judiciário, o prazo para a defesa ser apresentada no processo, certamente dada a não periculosidade do “velhinho”, anunciada com propriedade por tu, devoto premium de Narciro, né?
Sem esquecer que, há poucos dias, parte fundamental da ‘maior e mais canhestra farsa jurídica-midiática da história da justiça no Brasil’, em especial no processo relativo ao pedido da defesa em questão, a globo-famosa e hiper divulgada, “Conta do Italiano”, contra o “velhinho”, virou pó em despacho da justiça federal de Brasília, também ignorado pelo Redação, coadjuvando apenso à mídia golpista.
E por fim, de tanta razão, por tão arguto devoto comentarista, fica a dica:
Por que não condenar “o velhinho” a derradeira provação pública, ‘DEIXANDO-O’ concorrer a presidência em 2022, para que o povo possa lhe ‘condenar’ através do voto, ‘humilhando-o’ por conta da “Maior ‘Currupição’ da História da Humanidade”, hein, In Fux, Aha Uhu…, Marinho & Coo Irmãs…, Bananas de Pijamas e sem Pijamas…, Bufunfeiros & Patrimonialistas…, Deus Mercado, USA, Pastores de reses…, Meritórios Cidadãos, O Bispo…, Bolsonazzos…, Adestrados em geral, etc.?
Escutem o devoto premium que lhes fala e garante: “O velhinho” não é mais perigo”…
Só rindo!!!