Menu

Crivella vai ficar em prisão domiciliar e usar tornozeleira eletrônica, decide presidente do STJ

Na noite desta quarta-feira, 22, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, concedeu uma liminar que concede ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), prisão domiciliar e o uso de tornozeleira eletrônica. Crivella é acusado de liderar um esquema de corrupção conhecido como QG da propina que era operado de dentro da […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na noite desta quarta-feira, 22, o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins, concedeu uma liminar que concede ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella (Republicanos), prisão domiciliar e o uso de tornozeleira eletrônica.

Crivella é acusado de liderar um esquema de corrupção conhecido como QG da propina que era operado de dentro da prefeitura.

No despacho, Martins afirma que com a prisão domiciliar, o prefeito ficará proibido de ter contato com outras pessoas e será vetado o uso de celulares, tablets e computadores. Além disso, Crivella só poderá sair de casa com autorização.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

23/12/2020 - 11h11

É inacreditável o nível de roubo que aconteceu na gestão Crivella. Roubaram tanto que a Prefeitura não tem mais dinheiro para pagar os ladrões, quer dizer, os próprios que a roubaram: eles têm que fazer sorteio para ver quem é a bola da vez pra levar a grana.

Paulo

23/12/2020 - 10h17

Pô, mas não deixaram o bispo passar nem uma noite em cana? Aposto que, à semelhança de Edir Macedo, ele posaria com uma bíblia debaixo do braço. Nada como um homem devoto…


Leia mais

Recentes

Recentes