O racha no MDB já é realidade. A legenda publicou uma nota ressaltando a união dos senadores em prol de uma candidatura a Presidência da Casa, mas a divisão é ocasionada por três nomes que desejam concorrer a sucessão de Davi Alcolumbre (DEM-AP).
Eduardo Braga (AM), Fernando Bezerra Coelho (PE) e Eduardo Gomes (TO) estão em busca de apoio do presidente Jair Bolsonaro para tentar fortalecer suas eventuais candidaturas.
Além disso, os três congressistas também pressionam o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), a desistir da sua candidatura na Câmara. Fora da curva, Simone Tebet (MDB-MS) costura sozinha sua postulação com outros partidos e se mostra a favorável a Baleia.
De acordo com a Folha, o MDB escolheu Isnaldo Bulhões (AL) para ser o líder do partido na Câmara dos Deputados em 2021, a opção agradou o grupo do senador Renan Calheiros (MDB-AL).
chichano goncalvez
20/12/2020 - 13h13
” Estão brigando, porque é um trabalho, altamente gratuito, e sem direito a nenhuma recompensa “, Qua, Qua, Qua, Qua, e mais um qua, E ai Zé Povinho que votastes nessa quadrilha ?