Em tom de deboche, Bolsonaro afirma que pressa para vacina “não se justifica”

AGIF364762 - DF - Brasilia - 11/17/2020 - BRASILIA, SOLEMNITY ALLUSING THE 54TH EMBRATUR - The President of the Republic, Jair Bolsonaro, this Tuesday, (17) during a solemnity alluding to Embratur's 54th anniversary and launch of the commemorative stamp " Embratur 54 anos "held at the Planalto Palace. Credito: Mateus Bonomi/AGIF/AFP

Na entrevista promovida pelo próprio filho, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o presidente Jair Bolsonaro afirmou em tom de deboche que não há justificativa para pressa em relação a vacina contra Covid-19.

“A pandemia realmente está chegando ao fim. Os números têm mostrado isso aí. Estamos com uma pequena ascensão agora, o que se chama de pequeno repique; pode acontecer. Mas pressa para a vacina não se justifica, porque você mexe com a vida das pessoas”

Recentemente, o presidente assinou uma medida provisória que destina R$20 bilhões para o Ministério da Saúde para cobrir “despesas com a compra das doses de vacina, seringas, agulhas, logística, comunicação e todas as despesas que sejam necessárias para vacinar a população”.

Porém, Bolsonaro disse que não tem pressa para liberar o dinheiro.

“Não tenho pressa para gastar esse dinheiro”

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.