O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), convidou os ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Michel Temer (MDB) e José Sarney (MDB) para tomarem juntos a vacina Coronavac.
A previsão é que os três recebam a dose no dia 25 de janeiro, no aniversário da capital paulista. O objetivo da ação é conscientizar a população para tomar o imunizante.
Alexandre Neres
18/12/2020 - 14h00
Acho que a foto é muito elucidativa. Representa magnificamente o tal centro que a imprensa chamada profissional tenta criar com afinco, afinal de contas a especialidade dela é forjar narrativas, não informar a população. O grande responsável por estarmos na situação em que estamos não é a extrema direita, nem Bolsonero, é a velha direita de sempre que não teve a menor dúvida em aportar no barco bolsonarista. O capetão tem a virtude de não ter procurado disfarçar quem era, nunca escondeu que faz apologia descarada da ditadura e da tortura, mesmo assim Maia, Huck e Doria nem sequer pestanejaram em optar pelo genocida. Essa foto diz mais do que mil palavras.
Paulo
18/12/2020 - 22h45
Sim, Alexandre, diz mais que mil palavras. Concordo. Mas, por que a foto de Lula e Léo Pinheiro no duplex (ok, triplex!) do Guarujá nada ou pouco diz?
chichano goncalvez
18/12/2020 - 12h58
Este é o pais em que o povo vota nos piores politicos da faca da terra, explico : eles irão receber a vacina( gratuitamente, afinal eles só tem alguns milhões na Suiça, não é mesmo ? ) antes dos que trabalham,, pagam seus impostos, ao contrario dessa quadrilha, junta a outra que esta no poder. Definitivamente o Brazil, não irá mudar nos proximos 20 anos, porque 60 % do povo brasileiro, é completamente analfabeto politico, e maldoso.