O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) publicou um vídeo no Twitter negando que o partido vai apoiar o líder do Centrão, Arthur Lira (PP-AL), para a presidência da Câmara dos Deputados. O parlamentar alagoano é o candidato ofícial do presidente Jair Bolsonaro.
“PT não vai apoiar Arthur Lira em nenhuma hipótese!”, rechaçou.
Apesar da afirmação de Pimenta, o PT vive um dilema. O vice-presidente Nacional do partido, Washington Quaquá, defendeu abertamente um acordo entre o candidato bolsonarista e o PT.
“O Lira é o candidato do Centrão. O Centrão tem um acordo com o Bolsonaro. Pode ter um acordo com a gente também”, explanou.
Raja Natureza
16/12/2020 - 17h45
Quá-quá está mandando no PT. Qua-quá mandou o PT apoiar o bolsonarista Waguinho para prefeito de Belford Roxo. Os grandes líderes do PT reagiram, fizeram varios manifestos estrelado, inclusive com a assinatura do Lula, mas não teve jeito, o PT apoiou o Waguinho. Agora o Quá-quá quer que o PT apoie o Artur Lira. O PT vai apoiar o Artur Lira e o Pimenta vai votar no Artur Lira. Quá-quá manda no PT.
Alan C
16/12/2020 - 14h19
Pimenta apareceu…. Aquele que tem negócios pertinho do Uruguai e que até hoje esperamos a tal bomba sobre Tacla Duran.
Vai trabalhar, Pimenta!
Batista
16/12/2020 - 16h20
Está certo a dificuldade à intelecção de texto, mas a acusação de Tacla é clara, direta e acompanhada de provas, mais que uma bomba, uma acusação gravíssima a Lava Jato, que merece questionamentos, havendo mediana compreensão da mesma, pelo cidadão, que não questiona a inação da justiça, inclusive sobre o julgamento da imparcialidade do ex-juiz premiado em relação a Lula, há dois anos adiada, sobretudo após confirmação pela segunda turma do STF, ontem, inclusive com voto de Carmen Lúcia, da retirada da delação de Palocci do processo de Lula, pois o ex-juiz premiado utilizou expediente jurídico para intervir politicamente, às vésperas da votação em primeiro turno, na eleição para presidente em 2018.
O que deveria preocupar o cidadão é por que não aceitaram até hoje a delação proposta por Tacla Duran, agora finalmente sendo examinada pelo Aras, sabe-se até quando?
Paulo
16/12/2020 - 09h41
Eu acho que o PT deveria apoiar um nome indicado pelo Geddel…
Edibar
16/12/2020 - 10h26
É sim. E financiado pela Odebrecht.
Batista
16/12/2020 - 15h50
E julgado em Curitiba…
PS: Depois não sabem por que Narciro é carta fora do baralho, na segunda rodada.