Nesta quarta-feira, 16, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), elevou o tom contra o governo Bolsonaro, em especial ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.
Maia afirmou no café com jornalistas que a sociedade brasileira vai pagar muito caro pela conduta de Pazuello no comando no Ministério e que o paraquedista é um desastre.
“Acho que o ministro da Saúde é um desastre. Vai ser um desastre para o país primeiro e para o governo. Acho que a sociedade já começou a entender, e a área médica principalmente”
“Num momento de uma pandemia, um Ministério da Saúde do jeito que está, quem vai pagar a conta primeiro é a sociedade. É mais importante do que o governo pagar a conta”, concluiu.
Até o momento, Pazuello não se manifestou sobre as declarações de Maia.
carlos
18/12/2020 - 18h08
Eu acho que com 280 votos ainda está arriscado pra garantir uma eleição tem que alcançar pelo menos 300 votos.
Alan C
17/12/2020 - 10h47
E é!
Paulo
16/12/2020 - 21h11
Botafogo, você teve a sua chance! Mesmo que politicamente inviável, ao termo, pelas sinecuras prometidas ao Centrão por Bolsonaro, o pontapé inicial do impeachment dependia só de você…Teria, talvez, salvado a sua biografia, mas, àquelas alturas, você ainda imaginava compor com o Capetão, não é mesmo, criatura do pântano?
Alexandre Neres
16/12/2020 - 20h05
Agora que foi defenestrado esse oportunista ducaralho passa a criticar o governo do qual foi uma das peças mais importantes e coniventes para aumentar a desigualdade social. A raivinha dele é só porque não foi o ungido, só por isso critica. Quanto ao país, num tá nem aí, que se foda.
carlos
17/12/2020 - 19h39
Eu acho que o Botafogo, já perdeu , primeiro pela inércia e vaidade de querer se promover, agora vai levar o que merece vai desaparecer, por falta de capacidade para presidir a Câmara dos deputados, porque não pautou, os crimes que de responsabilidade do presidente Bolsonaro.