Menu

Para ter o apoio do PT, Arthur Lira cogita recorrer a Lula

O líder do Governo Bolsonaro e candidato a presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), têm se movimentado nos bastidores para ter o apoio do PT e deseja abrir diálogo com o ex-presidente Lula. De acordo com o BR Político, “de olho nos votos do PT, Arthur Lira pediu uma conversa com o ex-presidente Luiz Inácio […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O líder do Governo Bolsonaro e candidato a presidência da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), têm se movimentado nos bastidores para ter o apoio do PT e deseja abrir diálogo com o ex-presidente Lula.

De acordo com o BR Político, “de olho nos votos do PT, Arthur Lira pediu uma conversa com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”.

Porém, alguns parlamentares do partido rechaça a ideia do alagoano e afirmam que Lula não vai apoiar uma candidatura patrocinada por Bolsonaro.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Rafael

11/12/2020 - 19h44

Acho possível o Pt apoiar Lira se ele disser que vai combater a lava jato mesmo estando ao lado de Bolsonaro.

    Paulo

    11/12/2020 - 22h08

    Na lata!

Batista

11/12/2020 - 11h45

No que diz respeito a fatos, sobretudo políticos, tem dois tipos de ignorância, a natural, que persiste até o conhecimento, e a militante, que dura a vida inteira independente do conhecimento, pois não é ignorância do conhecimento e sim o conhecimento com a ignorância para atender interesses do ignorante clássico, enquanto militante permanente da ignorância.

Para passar o tempo, em tempo de pandemia mundial, interposta ao tempo da mediocridade à moda no Brasil, ‘divertido’ identificar os tipos em comentários, e a propósito, o ‘ignorante militante’ mor nos comentários desse ‘post’, a partir de hoje, obriga-se pelo fato a ignorar mais uma investigação contra Lula, a sétima, encerrada por falta de provas, agora pela justiça de São Paulo, enquanto o ‘julgamento da suspeição de Moro’, iniciado em dezembro de 2018, aguarda data para ‘supremamente’ prosseguir…

Claudio

11/12/2020 - 10h36

No braziu tudo é possível, país do realismo fantástico.

O Demolidor

10/12/2020 - 22h39

É surreal a quinta coluna que apoia o nome do Lira tenta empurrar para o PT essa aí……ainda não vi nenhuma matéria do Siqueira admitindo que seu partido vai apoiar o nome dele e ao mesmo tempo se dizendo oposição….também não vi nenhuma matéria a respeito do PT negar esse apoio….

Tipo de matéria tentar limpar o jogo duplo da quinta coluna…..

Pra variar o “E o Lula?” aparece…..

Não ligo se censurarem denovo….

Paulo

10/12/2020 - 22h04

Lula, Bolsonaro e Arthur Lira juntos e de mãos dadas. Pelo futuro do Brasil. Avante cavaleiros da esperança, eis que um novo porvir é chegado! Os homens se encontram no Brasil, assim como no Arizona. Alvissareiro…

Edson Luiz

10/12/2020 - 21h01

Estivesse este bolsonarista procurando o PSOL, nós, os que gostamos ou os que não gostamos do PSOL, teríamos total certeza de que ele seria rechaçado; já em retratando do PT e de Lula, alguém tem a mesma certeza?
O Lula junto com Fernando Haddad já compôs com o Maluf para disputar a prefeitura de São Paulo; junto com a Dilma já compôs com o Temer para disputar a presidência da república; já compôs para ter o PL para essa mesma disputa, com ele, Lula, na cabeça da chapa. Eu espero que tenham aprendido e que não condenem estas composições apenas quando feitas pelos outros, mas em se tratando do PT e de Lula, não vou me surpreender caso se consume. O PT já votou no congresso a poucos dias, com a excessão de um único deputado, no nome indicado pelo presidente adorador do Brilhante Ustra para o STF, e isto eu considero até mais grave por se tratar da composição do STF.
Muitos xingam o PDT, o Rede e a Marina e, mais ainda, o Cidadania e o Roberto Freire quando exercem o pragmatismo, mas o pragmatismo do PDT, do Rede e do Cidadania eu acho bastante razoáveis; já os do PT, alguns são verdadeiros estupros ao exercício pragmático.

Netho

10/12/2020 - 19h13

A negociação das chaves de cadeia na segunda-instância, seja das rachadinhas, seja das empreiteiras. Não há dúvida quanto ao objeto de desejo cogitado pelo preposto dos filhotes da ditadura.


Leia mais

Recentes

Recentes