Menu

Marcos Pereira (Republicanos) decide concorrer a presidência da Câmara

O deputado federal e presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira (SP), decidiu concorrer a presidência da Câmara e deixou o grupo liderado por Rodrigo Maia (DEM-RJ). A decisão do parlamentar têm o objetivo de formar uma terceira via contra Arthur Lira (PP-AL), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro e o postulante lançado pelo grupo de Maia. […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O deputado federal e presidente Nacional do Republicanos, Marcos Pereira (SP), decidiu concorrer a presidência da Câmara e deixou o grupo liderado por Rodrigo Maia (DEM-RJ). A decisão do parlamentar têm o objetivo de formar uma terceira via contra Arthur Lira (PP-AL), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro e o postulante lançado pelo grupo de Maia.

“Reuni a bancada hoje (quarta-feira) pela manhã e decidimos não aderir ao bloco do Maia, porque não vamos entrar em um jogo já jogado. Entendemos que esse jogo já está todo combinado”, disse ao O Globo.

De acordo com parlamentares do Republicanos, Maia teria privilegiado a candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) em detrimento de outros partidos e isso fez com que a legenda deixasse o bloco. Até o momento, o grupo de Maia é composto por PSL, MDB, PSDB, DEM, Cidadania e PV, somando 157 deputados.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes