Menu

Governo paulista anuncia que vacinação contra Covid-19 será no início de 2021

Nesta segunda-feira, 7, o governo de São Paulo anunciou que a vacinação contra Covid-19 no estado será a partir do dia 25 de Janeiro de 2021, data do aniversário da capital paulista. Ao todo, serão 10 milhões de doses reservadas para idosos, profissionais de saúde, indígenas e quilombolas. A aplicação será gratuita e pelo SUS. […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
SÃO PAULO, SP, 21.07.2020 - VACINA-CORONAVÍRUS-SP - O governador de São Paulo, João Doria, durante entrevista coletiva no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, na capital paulista, após acompanhar o início dos testes da vacina contra o novo coronavírus, nesta terça-feira (21). (Foto: Zanone Fraissat/Folhapress)

Nesta segunda-feira, 7, o governo de São Paulo anunciou que a vacinação contra Covid-19 no estado será a partir do dia 25 de Janeiro de 2021, data do aniversário da capital paulista.

Ao todo, serão 10 milhões de doses reservadas para idosos, profissionais de saúde, indígenas e quilombolas. A aplicação será gratuita e pelo SUS.

O coordenador do Centro de Contingência da doença no estado, João Gabbardo, afirmou que a vacina Coronavac da farmacêutica chinesa Sinovac preenche todos os requisitos do Ministério da Saúde.

“No meu entendimento, todas as colocações anunciadas pelo Ministério da Saúde para que uma vacina preencha os requisitos para uso emergencial estarão cumpridas pela vacina do Butantan”

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

07/12/2020 - 19h31

10 milhões não dá pra vacinar nem 1/4 da população do Estado. Mas, sim, se a vacina for efetiva é uma grande vitória política do inexpressivo Dória. Por isso Bolsonaro quer boicotá-la…

Jerson

07/12/2020 - 15h59

Vacinas podem ter efeitos colaterais a longo prazo…

Gilmar Tranquilão

07/12/2020 - 15h50

as bozolete piraaa kkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes