No início da tarde deste domingo, 29, o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes, votou na sede da Secretaria Estadual de Saúde do Ceará (SESA) e falou sobre a importância de banir os aliados do presidente Jair Bolsonaro no pleito municipal de 2020.
“Banir o bolsonarismo corrupto é uma das tarefas importantes dos democratas desse País. O povo brasileiro deu uma indicação clara que está repudiando os extremos que estão destruindo nossa unidade nacional”
Em Fortaleza, Ciro é um dos fiadores da candidatura de Sarto Nogueira (PDT) contra Capitão Wagner (PROS), apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro. Durante a votação, o pedetista estava acompanhado do atual prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) e do próprio Sarto.
Luiz Carlos Pauli
30/11/2020 - 10h50
O contrário, a sociedade brasileira baniu a esquerda, literalmente. Bolsonaro fala por ele mesmo, e acredito que será reeleito em 2022. Como eu disse, a sociedade não quer mais esquerda, tampouco politicos frouxos e submissos a imprensa.
Paulo
29/11/2020 - 19h37
Ainda bem que São Paulo deu a resposta adequada, como sempre. POA também, mas com menos folga… É preciso seguir na luta!
Paulo
29/11/2020 - 19h33
Sem dúvida! Mas precisamos de alguém conservador mais respeitado. Nossos valores clamam por isso. Ainda mais quando a América Latina tende à cubanização e secularização crescentes. Bolsonaro não se mostrou capaz e ainda desacredita a causa. Ele deu o pontapé inicial, mas precisa ser substituído o quanto antes…
Alan C
29/11/2020 - 18h04
Será banido e esquecido.