Nesta sexta-feira, 27, a Veja divulgou o depoimento completo de Adélio Bispo, homem que esfaqueou o então candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, em 6 de Setembro de 2018. O ato aconteceu no Centro de Juiz Fora (MG).
Apesar de ter sido preso em flagrante, Adélio foi considerado inimputável pela Justiça e se encontra internado no presídio de segurança máxima em Campo Grande (MS).
Confira o depoimento completo!
Marcio Cotrim
28/11/2020 - 05h28
Se o Adélio tivesse sido mais competente, tinha nos livrado desse FASCISTA LOUCO que continua matando gente com sua postura ANTI-COVID, induzindo seus seguidores, mais loucos do que ele, para sair de casa sem máscara e mantendo um general ineficiente e covarde no Ministério da Saúde.
Isso sem falar o que está fazendo com o país e com suas ideias FASCISTAS.
Diógenes
27/11/2020 - 21h26
Segundo o registro dos ingressos no Congresso o dia do atentado ele estava lá… alguém o ajudou a planejar e marcou a presença na Câmera….como e quem fez isso se ele não estava em Brasilia e é necessário apresentar um documento pessoal…?
Esse pé rapado logo após a tentativa de homicídio é assistido por 3 advogados que chegam na delegacia de jatinho particular…!?!?
Há várias coisas que precisam ser esclarecidas ainda mas que nunca serão…
O castelo de podridão montado em Brasilia nos anos era grande, rendia bilhões e de repente caiu no chão…
Gilmar Tranquilão
27/11/2020 - 19h44
Ele explica bem onde comprou a faca cenográfica kkkkkkk
Tony
27/11/2020 - 19h09
Nao fizeram as perguntas masi importantes…
– Com qual dinheiro viajava para Florianopolis, se hospedou em Juiz de Fora, comprou tablet sendo ele desempregado…?
– Quem marcou a presencia dele no Congresso o mesmo dia do atentado para ter o alibi de nao estar no local caso conseguisse fugir…? Esse é o ponto mais importante que mostra claramente a premeditaçào do atentado com a ajuda de alguem.
Se eu quisesse matar alguem cerciaria um maluco como esse…