Após os ataques do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) a China, parlamentares articulam o afastamento do filho do presidente Jair Bolsonaro da presidência da Comissão de Relações Exteriores.
De acordo com o Blog da Denise, deputados avaliam que a atitude do ’03’ pode abrir uma crise sem precedentes entre Brasil e China.
“Esse cara está prejudicando o país. Até quando vamos dar asas a esse louco aí?”, disse Fausto Pinato (PP-SP) que é presidente da Frente Parlamentar Brasil-China.
“É inaceitável que o filho do presidente se comporte desse jeito e o presidente não faça nada”, afirmou Perpétua Almeida (PC do B-AC) que prepara um projeto de destituição de Eduardo.
Além das declarações, os chineses também consideram gravíssimo o fato do parlamentar ser filho do presidente, pois indica que o Planalto é conivente com os ataques de Eduardo.
chichano goncalvez
25/11/2020 - 13h19
Antes muito tarde do que nunca, explico, que tudo teve inicio , quando o canalha, bandido do Bolsonaro, deu um discurso na camara enaltecendo a pior da especie humana, que é o torturador, ali teriam que cassar o mandato desse meliante, por muito menos, muito menos mesmo, cassaram uma do PT por ensaiar uns passos de dança, vejam senhores do parlamento, como voces acobertam a bandidagem, mas a maior culpa é de um povo analfabeto politico, maldoso, que vota nessas imundicies, tipo : PSDB, PSL, PP, PTB, e mais 30 bando de cafajestes. Salva-se o PCB, PCO, quase todos do PSOL, poucos do PT , PC do B, e PSB , alguns do PSTU . O povo esta nas ruas: no Chile, no Uruguay, na Bolivia, no Ecuador, na França, na España, em alguns paises da Africa, enfim, é só ver os noticiarios , e tu povinho brasileiro, onde estás ? Queres um cachorro quente para protestar ? Como fizestes contra a honesta Dilma Roussev ? Não se olvidem, colheras o que plantastes.