Nesta segunda-feira, 25, o candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, concedeu entrevista ao programa Roda Viva na TV Cultura.
O psolista foi sabatinado pelos jornalistas da bancada sobre temas como Educação, Saúde, Mobilidade, Emprego e alguns casos polêmicos envolvendo Boulos.
Assista a entrevista completa!
Hilario
26/11/2020 - 09h53
Uma pergunta para as esquerdetes…o Boulos que acha que Cuba e Venezuela sao a apoteose da democracia na face da terra…é de extrema esquerda ?
Ivan
26/11/2020 - 14h17
Assim como é a monarquia absolutista Saudita do “democrático” Mohammed Bin Salman?
Assim como é a China, cujo Bolsonaro chegou lá e disse “estou num país apoteose capitalista”?
Assim como Israel do “democrático” Netanyahu?
Ferreira
26/11/2020 - 07h12
Metendo a mão no buraco dos Paulistanos
Boulos disse em algumas entrevistas, bate-papos, e na propaganda eleitoral gratuita que a empresa (ou será as empresas?) que tapa buraco em Sampa ganha pelo volume do material usado para tapar um determinado buraco. E que a empresa aumenta bem muito o tamanho do buraco antes de tapá-lo.
Te prepara, Bolos, porque vai ser phoda combater as empresas que metem a mão no buraco dos Paulistanos. Nos dois sentidos.
Uma outra coisita: as empresas de ônibus ganham bônus (dinheiro extra) por super lotação. Quanto mais espremem o gado (e também as pessoas que não votaram em Bolsonaro), mais dinheiro no caixa.
Deus me livre de morar em Sampa: as elites paulistanas são phodas e o “paladino na luta contra a corrupção”, o Sérgio Moro, escondeu os tucanos em um grande buraco, enquanto pôde. E o ex-ministro da “justissa” de Bolsonaro ainda quer ser presidente da república.
Que Deus ou o Diabo nos livre. Quem declarar luta de verdade contra esses facínoras tem o meu apoio. Estou torcendo pelo Boulos.