Segundo pesquisa Folha de PE/Ipespe, Marília tem 44%, contra 38% para João Campos, uma diferença de 6 pontos.
Trecho de matéria publicada há pouco na Folha de Pernambuco:
“(…) Na primeira pesquisa de intenções de voto para o segundo turno da disputa pela Prefeitura do Recife, realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais, Políticas e Econômicas (Ipespe) em parceria com a Folha de Pernambuco, Marília Arraes (PT) aparece com 54% dos votos válidos (excluídos os brancos e nulos) e João Campos (PSB), com 46%. A margem de erro máximo estimada do estudo é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, com a utilização de um intervalo de confiança de 95,45%.
Na levantamento estimulado, Marília Arraes registra 44% das citações e o postulante do PSB soma 38% das menções. Assim, o desempenho de Marília Arraes pode variar de 40,5% a 47,5%, enquanto Campos pode acumular de 34,5% até 41,5% das intenções de voto. Os eleitores que afirmaram votar branco, nenhum ou ainda anular o voto são 14%. Já os que não sabem ou não responderam são 4%.
Rejeição
A pesquisa Folha/Ipespe também avaliou o índice de rejeição dos prefeituráveis, que é quando os eleitores afirmam que “não votariam de jeito nenhum” no candidato. Nesta questão, João Campos soma 42% das citações e Marília Arraes aparece com 38%.
Já os recifenses que declaram que “votariam em qualquer um dos dois” ou “não rejeitam nenhum dos dois” são 18%. Não sabem ou não responderam somam 7%.”
WFO
24/11/2020 - 23h10
Se João Campos perder para Marília ,em 2022 ele pode ser candidato a governador de Pernambuco ,ele pode sim ganhar o governo do estado mais forte, a Marília vence a prefeitura de Recife.
Alexandre Neres
24/11/2020 - 02h30
Campanha sórdida desse moleque. Vai lá pedir pra mamãe trocar as fraldas, bebezão. É ela quem iria governar mesmo.