Com apoio de Ciro, Marina e Lula, Boulos lança frente ampla contra Covas e Doria

Nesta sexta-feira, 20, o candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), que vai disputar o 2° turno contra Bruno Covas (PSDB) – apoiado pelo governador João Doria – lançou uma frente ampla com o apoio do ex-presidente Lula e do vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.

No evento, estavam presentes as lideranças locais do PT, PDT, PSB, PC do B, Rede, PCB e UP. Nacionalmente, a chapa psolista formada por Boulos e Luíza Erundina já recebeu o apoio de Marina Silva (Rede), Lula (PT) e Ciro Gomes (PDT), possível candidato a presidência da República em 2022.

“Este é o momento mais importante da nossa campanha até aqui. Agora no segundo turno é outro jogo. Não é mais a a minha campanha com a Luiza Erundina. É a campanha de uma frente democrática por justiça social na cidade de São Paulo”, defendeu Boulos.

Em outro momento do discurso, o psolista voltou a associar Covas e Doria ao presidente Jair Bolsonaro.

“O BolsoDoria de 2018 foi reeditado em 2020. O apoio do Russomanno ao Covas é a reedição do BolsoDoria”

Além dos partidos de esquerda, o candidato do PSOL também recebeu apoio dos líderes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST), Central de Movimentos Populares (CMP) e Marcha Mundial das Mulheres.

Redação:
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.