Nesta quinta-feira, 19, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), desembarcou em Fortaleza e almoçou com o governador do Ceará, Camilo Santana (PT) e o vice-presidente Nacional do PDT, Ciro Gomes.
O evento foi compartilhado por Maia nas redes sociais.
Da última vez que o demista esteve na capital cearense foi para garantir os votos da bancada cearense no Parlamento para sua candidatura a Presidência da Casa.
Ronei
19/11/2020 - 15h32
Huck, Maia, Ciro, Doria, Mandetta, Moro … vai dar uma bela turminha para 2022….Kkkkkkk
Alexandre Neres
19/11/2020 - 14h53
Semana passada ACM Neto ciceroneou Luciano Huck para quebrar o gelo com os Faria Limers. Está semana malvadezinha estava botando banca no Valor Econômico, cacifado pelas eleições municipais, dizendo que o DEM terá candidato próprio em 2022. Até o mundo mineral sabe que o candidato preferencial do DEM é o inexperto Huck. Maia é o lugar-tenente dos rentistas para tocar as reformas neoliberais no desgoverno Bolsonero. Ao se aliar a ACM Neto em Salvador, Ciro Gomes conferiu legitimidade a esse notório golpista e eleitor do capetão. Ciro Gomes, caso seja sua intenção permanecer no campo progressista, faça o obséquio de parar de passar pano para essa corja imbricada com o desgoverno e responsável por sua eleição. Grato.
Alô Cafezinho, façam como o Camilo Santana que tanto é incensado neste blogue: nessas eleições, candidatos progressistas que representam o novo são Boulos, Manu, Sarto e por último, mas não menos relevante, a Marília Arraes em Recife.